sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Iniciando um novo blog

Shalom a todos os amigos...

Há algum tempo tenho recebido incentivo e sugestões de amigos para que eu publicasse meus estudos, que semanalmente apresento nas congregações por onde passo, mas nunca me senti capaz de fazer algo assim, apesar de gostar de escrever.
Alguns de meus estudos já foram publicados nos cadernos de lições trimestrais produzidos pela CINA, motivo de orgulho pessoal, no fato de ter me sentido útil à Congregação do Eterno.
Agora, iniciando um novo ano, 5771, pretendo dar ouvidos à voz dos amigos, e começarei a publicar aqui algumas partes de meus estudos sobre as parashiot, e quem sabe poder ter um alcance maior do que a minha congregação local.

Criticas, comentários e sugestões, serão aceitos e publicados, desde que o autor se identifique e seja capaz de manter respeito à mim e à instituição na qual fazemos parte.

Um abraço! Shanah Tovah 5771! 5772, 5773...

Nenhum comentário: